terça-feira, novembro 19, 2024
INICIAL☆ DestaqueHomem teria investido contra companheira e filho menor do casal

Homem teria investido contra companheira e filho menor do casal

Um homem de 32 anos foi detido pelos guardas municipais Eduardo e Adriano após ter agido com violência contra a sua companheira e o filho mais novo do casal, de apenas 1 ano e meio de idade, na noite de terça-feira, 31. A vítima, sua companheira, não quis que ele permanecesse preso.

De acordo com os guardas municipais, eles foram acionados com a informação de que a vítima estava trancada na residência da família, localizada na Rua Paulino Albejante, no Jardim Bicentenário, na Zona Norte de Mogi Mirim, sendo ameaçada de morte pelo marido.

Os guardas municipais seguiram para o local e chamaram pelos moradores, sem serem atendidos. Após muita insistência a mulher saiu no portão, sendo que o marido se trancou no interior da moradia. Após negociarem com o homem, este acabou saindo do interior da casa, xingando os guardas e dizendo para que fossem embora do local.

Agindo violentamente, o elemento continuou usando palavras de baixo calão contra os gcm’s e negava seguir até o plantão policial. Quando os guardas tentaram conduzi-lo até a viatura, o mesmo chutou esta, sendo necessário apoio de outras viaturas para contê-lo. A vítima relatou aos gcm’s que, momentos antes, quando saiu da casa de sua mãe com destino à sua moradia, seu companheiro teria levado ela e o filho menor do casal até uma mata na Chácaras São Marcelo, onde teria os ameaçado de morte.

O casal foi levado até o plantão policial, onde a vítima disse que não queria que seu marido permanecesse preso. Ambos foram ouvidos em depoimentos e liberados. Além de danificar a viatura, o homem, que é motoboy, teria tentado agredir componentes da GCM. Além dos gcm’s Adriano e Eduardo, participaram da ocorrência os guardas Correa, Carlos Alberto e Rafael, além de Giovani, Márcio e Moreira, da Romu (Ronda Ostensiva Municipal.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments