Uma quadrilha, possivelmente composta por quatro elementos, praticou um assalto em plena luz do dia contra dois funcionários de uma empresa no bairro Jardim Saúde. O crime ocorreu por volta das 15h15, de terça-feira, 4, quando dois funcionários, com idades de 52 e 38 anos, estavam no pátio e foram surpreendidos por criminosos.
Os bandidos empunhavam armas de cano longo e fizeram ameaças, obrigando um dos funcionários a entregar as chaves do veículo GM Montana LS2. O outro trabalhador também recebeu ameaças do assaltante, que ordenou para que fosse entregue um Notebook Lenovo.
Embora as vítimas tenham sido ameaçadas por dois dos criminosos, em seus relatos à Polícia, disseram que seriam quatro elementos. Os bandidos entraram no veículo da empresa e fugiram sentido ao Centro da cidade.
Pedro Botesi
Um morador de Mogi Guaçu, de 46 anos, tornou-se vítima quando trafegava pela Avenida Pedro Botesi, Zona Norte, sendo assaltado por quatro indivíduos, dois homens e duas mulheres. O crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã do dia 1º, quando o guaçuano seguia pela avenida com o veículo Fiat Fiorino com destino à sua residência.
No trajeto, quatro pessoas entraram na frente do carro para abordá-lo e para impedir de atropelá-los, acabou convergindo e colidindo contra uma caçamba de entulhos. Os assaltantes, os dois homens armados com facas, e as mulheres, se aproximaram do veículo, anunciando o assalto. O quarteto roubou um aparelho celular Samsung A10, documentos e cerca de R$ 100,00 em dinheiro.