sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Homicídio: Padrasto mata enteado à facadas no bairro do Aterrado

Homicídio: Padrasto mata enteado à facadas no bairro do Aterrado

Um caso de briga familiar terminou em tragédia na noite da última quarta-feira, 22. Um gari de 56 anos matou, à facadas, seu enteado de 34 anos de idade. O crime teria ocorrido depois de uma discussão, por causa de drogas, bebidas alcoólicas e remédios controlados. Após cometer o homicídio, o padrasto fugiu e não mais foi localizado.

O caso ocorreu por volta das 23h30, em uma casa da Rua Sete de Setembro, no Aterrado. No local, moravam Luiz Antonio Lourenço da Silva (padrasto) e Marcelo Cândido da Silva (enteado).

Segundo um amigo de Marcelo – testemunha do crime – a discussão entre enteado e padrasto foi iniciada por causa do vício da vítima por drogas e bebidas. Os ânimos se exaltaram durante a briga, e enteado e padrasto chegaram a lutar dentro de casa.

A testemunha teria saído do imóvel durante a briga e só presenciou o momento em que Marcelo deu uma facada nas costas do padrasto Luiz Antonio. No entanto, a briga prosseguiu e a testemunha não viu mais nada.

Somente minutos depois, entrou de volta no imóvel e percebeu que Marcelo tinha sido morto pelo padrasto, que fugiu na sequência, sem deixar pistas.

Marcelo foi ferido sete vezes, provavelmente, com uma faca de cozinha. Ele tinha perfurações de dois a três centímetros na região glútea, na lateral direita do abdômen, sob as axilas e no tórax.

A suposta arma do crime não foi localizada, mas a polícia apreendeu na casa, diversos utensílios de cozinha – tais como peça de batedeira e garfos – sujos de sangue. Já o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames necroscópicos.

O caso foi registrado como homicídio simples junto à Polícia Civil e já está sob investigação. O autor do crime, no entanto, ainda não foi localizado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments