Uma jovem de 13 anos, que tem atraso mental, de acordo com declarações de sua genitora, moradora do bairro Sehac, teria sido vítima de estupro de vulnerável nesta semana, na manhã de terça-feira. O homem, acusado de ter realizado atos libidinosos contra a jovem, se chama Joaquim Leonísio Leoncio, de 66 anos, morador do bairro Mogi Mirim II. Segundo os meios policiais, ele fez sexo oral na jovem e passou as mãos em suas pernas. Ele foi denunciado pela mãe da jovem e acabou sendo preso.
A mãe da menina chamou a Polícia Militar por suspeita de que o homem havia praticado algo contra ela. A mulher relatou que ao, conversar com a menina, ela lhe contou que o homem havia passado as mãos em seus corpo e que o ato já havia ocorrido outras vezes.
Os supostos atos libidinosos que levaram Joaquim para a prisão teriam se dado de manhã, quando os dois terião saido para buscar água em uma bica, localizada na zona Leste. Ele informou que, ao entrar no carro, ela teria lhe pedido para fazer sexo oral. Segundo as informações do meio policial, o homem confessou as ações e que, realmente, o tipo de relacionamento em questão já havia ocorrido outras vezes. Segundo os meios policiais, ele teria dito que reconhecia seu erro e estaria arrependido.
A mãe também informou para a PM que os dois trocavam fotos com conteúdo sexual. Os dois celulares foram apreendidos.