Os ingressos para a torcida ponte-pretana para o jogo entre Ponte Preta e São Paulo, pela semifinal da Copa Sul-Americana, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na quarta-feira, às 21h50, serão vendidos apenas no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir desta segunda-feira, às 8h.
A medida objetiva evitar que torcedores adversários comprem ingresso na torcida da Ponte. “Para evitar que algum torcedor adversário se aventure a comprar ingressos na torcida da Ponte, o que seria temerário pois poderia gerar grandes problemas, estamos concentrando as vendas para a nossa torcida nas bilheterias do Majestoso. Não haverá venda em outros pontos nem em Mogi Mirim”, declarou o diretor social da Macaca, Giovanni Dimarzio, ao site oficial da Ponte.
Os ingressos custam R$ 40, com meia-entrada de R$ 20. Torcedores com a camisa da Ponte Preta pagam meia-entrada.
A diretoria da Ponte Preta disponibilizou gratuitamente cerca de 100 ônibus para os torcedores virem até Mogi Mirim. Os torcedores devem se concentrar a partir das 18h de quarta em frente ao Majestoso. A saída dos ônibus ocorrerá assim que a Polícia liberar a escolta.
A Ponte Preta terá 15 mil lugares garantidos no estádio. Destes, 10 mil serão colocados à venda. Os outros 5 mil serão disponibilizados para o Torcedor Camisa 10+, que se estiver adimplente poderá entrar gratuitamente.
A Macaca só disponibilizou 1.024 ingressos para o São Paulo, o equivalente a 5% da carga total. O Tricolor, porém, reclama que o regulamento garante o mínimo de 3 mil ingressos para os visitantes.