sábado, novembro 23, 2024

DA FONTE

INJUSTIÇAS – Sincero, o vice-prefeito Gerson Rossi Junior afirmou em evento na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) que o novo Plano de Cargos e Salários deve gerar injustiças, como todo plano como esse. Segundo ele, é claro que a proposta não vai ser suficiente para corrigir todas as irregularidades e injustiças presentes em várias categorias.

PANFLETAGEM – A vereadora Luzia, presente na assembléia no sindicato se ausentou por alguns minutos das discussões e voltou distribuindo papéis com reportagem de O POPULAR do dia 25 de janeiro, com a manchete “Aumento será o possível, avisa Stupp”. Ela disse que levou a reportagem para provocar e pedir a presença de mais servidores nas reuniões do sindicato e na Câmara Municipal.

AGORA VAI – O prefeito Gustavo Stupp disse que a partir de agora deve começar a prestar contas a população sobre os serviços que tem sido realizados. Segundo ele, isso não foi possível antes, por conta dos trabalhos para colocar “a casa em ordem”. O objetivo é dar respostas à população.

RECLAMA – O cancelamento da Romaria de Cavaleiros em Mogi Mirim deixou muitas pessoas chateadas e gerou inúmeras reclamações por conta da tradição da festa que ocorria há 48 anos. Na tribuna da Câmara, o vereador Osvaldo Quaglio (PSDB) reclamou que este era o único evento da cidade que fazia parte do calendário turístico do Estado.

DEMORA – O secretário de Educação do Estado, Herman Voorwald, esteve ontem no início da tarde na cidade para a entrega da restauração da Escola Estadual Doutor Rodrigues Alves. O problema é que os serviços foram concluídos há dois anos, ainda em 2012. Neste ano de eleições, o secretário esteve ainda em Amparo e Itapira.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments