Uma inspetora de alunos de 38 anos perdeu R$ 3 mil esta semana, à Rua Padre Roque, em frente à escola “Coronel Venâncio” e, ainda por cima, foi vítima de um provável trote nas redes sociais.
Priscila de Souza Francisco conta que estava com a quantia no bolso da calça junto com o celular. E na segunda-feira, 3, logo após sair do trabalho, às 12h, ao puxar o celular para atendê-lo acabou puxando também a sacolinha com o dinheiro sem perceber.
“Estava com o dinheiro no bolso da calça. O celular tocou e quando o puxei para atender acabei derrubando o dinheiro na calçada. Nem percebi na hora”, relatou.
Só foi se dar conta minutos depois ao colocar de volta o celular no bolso.
A mulher conta que a quantia era resultado de uma ação trabalhista que ela tinha ganho, uma ação de três anos atrás, quando foi demitida do antigo trabalho grávida de três meses.
Não bastasse a má sorte, Priscila ainda foi vítima de um provável trote nas redes sociais.
É que ela, através de uma amiga de trabalho, postou o fato no Facebook. Em menos de três horas, uma pessoa entrou na página para informar que estava com o dinheiro e queria devolver. Foi marcado local e horário, mas essa pessoa não apareceu. E não deu mais notícia.
Priscila ainda tem esperança de que alguém apareça com o seu dinheiro, que está fazendo falta. Enquanto isso, ela pede ajuda nas redes sociais para, pelo menos, garantir as compras de mercado para os seus dois filhos. Os R$ 3 mil perdidos representam seis meses de salário dela. Ela autorizou divulgar seu contato – (19) 98320-8243. Esse também é o número de pix.