Agora é a hora de reorganizar o quadro de sócios do Sapão! Administrador provisório do Mogi Mirim Esporte Clube, o escritório Murillo Lobo & Advogados Associados, representado pelo advogado Raoni Sales de Barros, divulgou nos últimas dias o edital de convocação para o recadastramento de associados e proprietários de cadeiras cativas da agremiação. O edital foi publicado no Diário de Justiça Eletrônica (DJE) na segunda-feira, 21, data em que se começa a contar os 30 dias de prazo para o recadastro. O recadastramento é gratuito. Importante ressaltar que não haverá o cadastramento de novos sócios.
Quem tiver vínculo prévio com o quadro social do clube e estiver interessado em participar desta reorganização para, inclusive, estar apto para as futuras eleições diretivas, que serão agendadas pela administração provisório após os 30 dias de recadastramento, tem opções virtuais e presenciais para ficar em dia.
Porém, o ideal é acessar, primeiramente, a página www.murillolobo.adv.br/mogimirim, que é a oficial deste processo de intervenção judicial pelo qual o clube passa. Basta imprimir a ficha de cadastro MMEC no site, inserir as informações pessoais e assinar com reconhecimento de firma em cartório.
Os interessados devem anotar também em qual categoria de associados estão inseridos. As opções, seguindo o Estatuto Social, são: contribuinte, honorário, benemérito, remido, atleta, estudante ou menor ou, então, proprietário de cadeira cativa.
Além da ficha preenchida, devem providenciar duas fotos 3 x 4, cópia autenticada da comprovação da condição de associado, por qualquer meio admitido no direito e cópia autenticada de RG, CPF e comprovante de endereço.
No caso de proprietários de cadeiras cativas, uma observação importante. Em vez da comprovação da condição de sócio, é pedido pela Administração Provisória o contrato de compra e venda, direito de uso ou documento equivalente que comprove a aquisição de cadeira cativa.
Para recadastramento de pessoas jurídicas, é necessária a apresentação do cartão do CNPJ, contrato social e última alteração consolidada que comprove os poderes de seu representante legal, além dos documentos em nome do representante legal.
Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a administração provisória pelo telefone (19) 3368-2815.