Um conhecido comerciante da região central foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a acusação de estar utilizando seu estabelecimento para praticar a venda de entorpecentes.
A ação policial, comandada pelo delegado Alessandro Serrano Morcillo e deflagrada por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Mogi Mirim, ocorreu no sábado, 23, após os policiais receberem inúmeras denúncias e observarem a movimentação no local, na Rua José Bonifácio.
Ao chegarem ao estabelecimento, foram recebidos pelo comerciante suspeito, que acompanhou as buscas. Em um dos banheiros, na caixa de descarregar, foram encontrados dois potes plásticos e, no interior destes, as drogas, que totalizaram 41 pedras de crack, 90 tubetes de maconha e 20 porções de maconha.
O homem de 52 anos negou o crime, confessando que seria usuário de cocaína há mais de 30 anos e que as drogas encontradas no estabelecimento possivelmente teriam sido colocadas por terceiros para incriminá-lo.
Após passar por exame de corpo de delito foi encaminhado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante e encaminhado à Unidade de Detenção Provisória, permanecendo à disposição da Justiça.