O Setor de Investigação da Polícia Civil de Mogi Mirim (SIG) sob o comando do delegado Alessandro Serrano Morcillo, deflagrou uma operação que acabou resultando na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e munições. A ação foi deflagrada na sexta-feira, 30, após os policiais realizarem intensa investigação e monitoramento do local, que estaria sendo utilizado para guardar objetos ilícitos e apontado como moradia de uma pessoa conhecida nos meios policiais.
Os policiais apuraram durante as investigações que uma mulher, conhecida nos meios policiais, estaria envolvida e estaria guardando entorpecentes para uma pessoa ligada ao tráfico de drogas em Mogi Mirim.
No período da manhã, os policiais seguiram para a Avenida Caetano Schincariol, no Distrito Industrial, onde anexo a sede de uma empresa, existe uma moradia, onde um dos alvos da investigação, uma mulher estaria morando.
O proprietário da empresa, tendo conhecimento da ação policial recebeu os investigadores, franqueando a entrada e buscas, já que o imóvel alvo, está situado no terreno de sua propriedade.
Em um dos quartos da moradia, os policias encontraram grande quantidade de munições de vários calibres. Dois tijolos, aparentemente de cocaína foram apreendidos.
A mulher não foi encontrada e o caso segue e sob investigação. O material apreendido foi levado a sede da Polícia Civil.