Ainda na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, apesar da invencibilidade nos dois últimos jogos, o Mogi Mirim recebe o Macaé nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A partida é válida pela 13ª rodada da competição.
O Sapo tem sete pontos, a mesma pontuação do penúltimo colocado Ceará, que leva a melhor no critério de saldo de gols. A equipe cearense tem saldo negativo de 10 gols, enquanto o do Mogi é 13 negativos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o 16º colocado Paraná, tem 12 pontos. Já o Macaé ocupa a oitava posição, com 21 pontos, três abaixo dos quatro primeiros colocados, que têm 24.
Na sexta-feira, enquanto o Mogi empatou com o Atlético-GO no Serra Dourada em 1 a 1, o Macaé venceu em casa o Paysandu pelo placar de 2 a 1.
O Mogi Mirim terá o retorno do atacante Geovane, que cumpriu suspensão. Contundido, o atacante Bruno Veiga segue fora. Caso opte por uma formação mais ofensiva, o técnico Sérgio Guedes deve abrir mão de um volante, Léo Bartholo ou Henrique Motta. Se adotar um esquema com três volantes, um atacante deve deixar a equipe. Contra o Atlético-GO jogaram Serginho e Ortigoza. Com a suspensão do zagueiro Fábio Sanches, Paulão deve formar a zaga ao lado de Renato Camilo ou Alex Moraes. Outra alternativa é o volante Henrique Motta ser utilizado na zaga. O meia Rivaldo, que foi poupado na partida anterior, deve jogar dependendo das dores nos joelho. Caso jogue, deve ocupar o lugar do meia Gustavo.