Invicto no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira há 15 partidas e ainda sem tomar gols no Paulistão de 2015, o Mogi Mirim recebe o Bragantino, neste sábado, às 19h30, pela terceira rodada do Estadual.
Com a defesa bem postada e o entrosamento da dupla Fábio Sanches e Wagner, o foco do técnico Claudinho Batista é melhorar o número e a qualidade das finalizações. “A partir do momento que a gente conseguir encaixar essa finalização, aí a gente vai ter mais êxito no campeonato”, considera.
O Mogi ocupa a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos. A chave do Sapo é a mais equilibrada do Paulistão e a que mais somou pontos. O Bragantino é o vice-líder do Grupo D, com três. A somatória de sete pontos, com uma vitória contra o Bragantino, é considerada positiva por Claudinho, levando em conta o time ter enfrentado um grande clube como o Santos.
A equipe de Bragança estreou em casa vencendo o São Bernardo por 1 a 0 e depois perdeu fora para o Ituano, pelo mesmo placar.
Claudinho se preocupa com a postura fechada do Bragantino fora de casa. “Temos que ter inteligência para ter paciência para a penetração”, comentou o treinador.
A intenção é manter a mesma equipe titular dos dois primeiros jogos, mas o meia Vitinho, com dores, pode ser desfalque. Caso não jogue, lutam por posição os meio-campistas Everton Heleno e Élvis e o atacante Thomas Anderson.
Os ingressos custam R$ 30, com meia-entrada de R$ 15.
Capivariano
Na terça-feira, às 19h30, o Mogi enfrenta o Capivariano, na Arena Capivari. O Capivariano é o lanterna do Grupo D, sem ponto algum. Perdeu os dois jogos disputados, o primeiro em casa para o Red Bull por 1 a 0 e o segundo fora para o São Paulo por 4 a 2. Neste sábado, a equipe joga fora contra o São Bernardo, às 17h.