Dono da melhor campanha entre os times do interior no Campeonato Paulista, o Mogi Mirim é um dos quatro únicos invictos da competição, ao lado de São Paulo, Santos e Corinthians.
Com 14 pontos, o Sapo tem uma pontuação menor apenas em relação ao São Paulo, que está no mesmo grupo do Mogi, o A, e soma 16. O Mogi ocupa a vice-liderança, agora cinco à frente do terceiro colocado Ituano.
O aproveitamento mogimiriano é de 77,7% dos pontos disputados. O Mogi demonstra equilíbrio no desempenho dentro e fora de casa. Dos 14 pontos conquistados, exatamente metade foi somada em casa. A outra metade foi garantida fora.
O Mogi Mirim tem a mesma pontuação do Santos, líder do Grupo D, e mais pontos que o Palmeiras, que lidera o Grupo C, com 12 pontos. O Sapo tem também uma pontuação maior em relação ao Corinthians, mas o time de Itaquera tem dois jogos a menos e ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos.
O próximo jogo do Mogi é contra o Corinthians no domingo, às 16h, no Itaquerão, em São Paulo. Como tem cinco pontos à frente do segundo colocado, permanece na zona de classificação às quartas de final mesmo se perder do Timão.
O Mogi terá o retorno do lateral-esquerdo Leonardo, que cumpriu suspensão. Outro que ficará à disposição do técnico Claudinho Batista é o meia Vitinho, que estava suspenso. Por outro lado, Claudinho não poderá contar com o volante Hygor, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Depois de ir a Itaquera, o Mogi volta a jogar em casa contra a Ponte Preta, no sábado seguinte, às 18h30.