Já rebaixado, o Mogi Mirim foi derrotado pelo Bragantino, de virada, por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sapo permanece na lanterna, com 22 pontos.
O técnico Toninho Cecílio escalou quatro volantes, com Anderson na vaga do meia Marlon. O Sapo teve o retorno do lateral-esquerdo Dieguinho, que cumpriu suspensão. O lateral Michel, que atuou na esquerda contra o Ceará, voltou à direita e Dunguinha foi para o banco. Na frente, Daniel Trajano e Keké formaram o ataque, com Ortigoza e Everaldo indo para o banco.
O Bragantino foi amplamente superior e Daniel fez grandes defesas. As primeiras chances foram em finalizações de Moisés, defendidas pelo goleiro. Aos 25, após cobrança de falta da direita, Henrique Mota subiu com liberdade e cabeceou para fazer 1 a 0.
Três minutos depois, Thiago Santos chutou de longe e Daniel saltou para fazer outra boa defesa. Aos 34, Chico viu Daniel adiantado e bateu de longe. A bola desviou na zaga e o arqueiro do Sapo conseguiu fazer a defesa.
Aos 38, Henrique Motta fez falta infantil em Thiago Santos. Na cobrança, Alan Mineiro acertou o ângulo esquerdo de Daniel: 1 a 1.
Aos 3 minutos do segundo tempo, Chico recebeu de Josinei e bateu para o gol. A bola passou por Rodolfo, que livre, desviou e mandou por cima do travessão.
O Sapo respondeu aos 9, com um chute de longe de Anderson, que passou próximo do gol. Aos 15, o Bragantino quase marcou com Chico, mas Daniel defendeu em dois tempos. Aos 17, Thiago Santos recebeu livre, mas concluiu forte demais.
Aos 23, Josinei bateu falta, Daniel defendeu e, no rebote, Thiago virou o placar.
Aos 41, Alan Mineiro fez um golaço, em chute no ângulo direito de Daniel.
O Mogi volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h, em casa, diante do Paysandu.