A manhã de domingo, 20, começou com a festa da galera do Jardim Soares/Granjas GVH. A equipe foi a campeã da Série Bronze da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador – Mogi Mirim 2022, ao vencer o Atlético Mogi por 2 a 0 na partida decisiva. O jogo final aconteceu no Tucurão.
Após empatarem em 1 a 1 no domingo, 13, na partida de ida, disputada no Estádio José Geraldo Solidário, no Mirante, Soares e Atlético Mogi entraram em campo sem nenhuma vantagem. Se o jogo terminasse empatado o título seria decidido nas penalidades. Em um duelo muito equilibrado, que parecia caminhar exatamente para a igualdade, dois jogadores que saíram do banco de reservas do Soares decidiram o duelo.
Primeiro foi o atacante Jean. Aos 23 minutos do segundo tempo, ele recebeu cruzamento da direita, se antecipou ao goleiro Renan e abriu o placar. O Atlético criou oportunidades para empatar, mas, na reta final do jogo, já aos 46 minutos, o atacante Gordo, que entrou no lugar de Lela, fez o segundo gol e a festa da torcida do Soares.
Logo após a partida, além de premiar com medalhas e troféus os times pelo título e pelo vice-campeonato, a Secretaria de Esporte entregou as premiações individuais. A defesa menos vazada foi a do Manto Clube, com 16 gols sofridos em 12 partidas. O Craque da Copa foi Bruno Stábile, também do Manto, com cinco votos. Já o artilheiro foi Vinicius Ribeiro Ubaldo, o Vinicinho, do Esmeralda, que marcou 6 gols.