O jogo entre Mogi Mirim e Flamengo, de Pirajuí, inicialmente marcado para amanhã, às 10h, no Estádio Municipal Virgilio Zanotto, em Guiçara-SP, foi adiado para 25 de agosto, um domingo, no mesmo horário, além de ser transferido para o Estádio Vail Chaves. A partida é válida pela oitava rodada da São Paulo Cup.
O gestor Jaime Conceição, da J Winners, empresa que dá suporte à gestão do futebol do Mogi Mirim, revelou ter comprado o mando de campo da partida por considerar ser importante nesta fase da competição realizar mais jogos em casa. “Eles sempre estão em dificuldades financeiras. Então propus auxiliar da seguinte forma: eu pagarei a viagem deles e ofereci um valor pela compra de mando”, explicou Jaime, ao ser questionado se a iniciativa partiu do Mogi Mirim ou se o clube foi procurado pelo Flamengo em função das dificuldades enfrentadas pelo time de Pirajuí.
Segundo Jaime, o Mogi Mirim será responsável pelas obrigações referentes ao jogo, assim como ficará com a renda da partida. Uma vantagem para o Mogi será evitar a longa viagem de cerca de 4 horas e meia para Guaiçara.
Neste final de semana, não haverá jogos pelo Grupo B, pois a partida entre Garça e Jaboticabal, no Estádio Municipal Teófilo Cordovil, em Duartina-SP, foi adiada para 31 de agosto. Já o Lençoense ganhará os pontos do jogo que faria contra o Sumaré, que desistiu da competição, sendo considerado o placar de 3 a 0.
O Sapo ocupa a segunda colocação do Grupo 2, com 14 pontos, quatro atrás do líder Jaboticabal. O Garça é o terceiro colocado, com 11 pontos, mas tem um jogo a menos. Já o Flamengo é o quinto colocado, com quatro pontos, dois atrás do quarto Lençoense, que tem 6 e também um jogo a menos.