A partida entre Mogi Mirim e Flamengo, de Pirajuí, marcada para as 15h deste domingo, no Estádio Vail Chaves, foi adiada para a próxima quarta-feira, no mesmo horário e local. Segundo explicou o empresário Jaime Marcelo, da J Winners, empresa que atua na gestão do futebol do Sapo, o adiamento ocorreu em virtude de problemas envolvendo a viagem do Flamengo para Mogi Mirim. A comunicação do problema ocorreu na manhã de domingo, com a informação de que a empresa de ônibus só poderia dispor de uma van, porque o micro-ônibus planejado só estaria disponível mais tarde.
“Iam chegar muito tarde e a gente não consegue usar os refletores. A equipe do Flamengo ia chegar aqui por volta de 16h30 mais ou menos, aí a gente, em comum acordo com a organização e com os gestores do Flamengo, decidiu que vai ser quarta-feira, aqui mesmo”, colocou.
Além do fator de economia de energia, Jaime explicou que os refletores ainda não foram testados. “E a gente sabe que uma parte dos fios foi roubada, a gente teria que repor e é um custo de manutenção que ainda não dá para fazer”, explicou.
Originalmente, o jogo, referente à oitava rodada, seria disputado em 3 de agosto, em Guaiçara, mas foi adiado e transferido para o Vail. Jaime explicou ter comprado o mando de campo do Flamengo. A partida é a última que o Mogi Mirim, já classificado às quartas de final e lutando pela segunda colocação do Grupo 2, fará pela primeira fase.

Com o adiamento, o Mogi Mirim aproveitou para realizar um jogo-treino diante do time da J Winners, que está em formação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores de 2020. O técnico Maizena escalou a equipe do Sapo com uma formação alternativa, com o aproveitamento dos reservas, utilizando apenas o zagueiro Gabriel do time titular.