O Mogi Mirim Esporte Clube definiu as datas e horários para as partidas com mando de campo no Paulista Sub23 – Segunda Divisão. Os clubes tinham até o dia 30 de junho para enviar documentação à Federação Paulista de Futebol (FPF), manifestando a agenda de interesse, caso houvesse o desejo em alterar a data-base publicada pela entidade.
Os jogos, antes marcados de forma padronizada para quartas e domingos às 15h, serão realizados, aos finais de semana, em Mogi Mirim, nos domingos, às 10h. Já às quartas, o Sapão seguirá o formato padrão. A estreia do clube está marcada para o dia 22 de agosto, às 10h, diante do São Carlos, no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira (Luizão), em São Carlos.
Depois, o primeiro em casa será na quarta-feira, 25 de agosto, a partir das 15h, diante do Rio Branco. Na terceira rodada, clássico regional diante da Esportiva Itapirense, no Estádio Vail Chaves, às 10h do domingo, 29 de agosto. O Independente de Limeira será o rival na quarta-feira, 1º de setembro, às 19h, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Fechando o primeiro turno da primeira fase, o Sapão receberá o Grêmio São-carlense, no domingo, 5 de setembro, às 10h.
No returno, o clube receberá o São Carlos, no domingo, 12 de setembro, a partir das 10h. Depois, encara o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana, na quarta-feira, 15, a partir das 15h. No domingo, 19 de setembro, será a vez de visitar a Esportiva Itapirense, no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira, em Itapira, a partir das 15h.
Na quarta-feira, 22 de setembro, às 15h, o Sapo recepciona o Independente de Limeira, no Vail Chaves. Na rodada 10, todos os jogos serão marcados no mesmo dia e horário, ou seja, 26 de setembro, às 15h, quando o MMEC, visita o Grêmio São-carlense no Luizão. Vale destacar que, visando o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária, a FPF recomendou aos clubes que os jogos terminassem, no máximo, até as 17h.
Ao todo, 30 equipes serão divididas em cinco grupos com seis times que se enfrentarão em mata-mata já a partir da segunda fase, em que os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate no placar agregado.
Com dez datas na primeira fase, classificam-se ao mata-mata os três melhores times de cada grupo, além do melhor quarto colocado. O chaveamento das oitavas de final se dará de acordo com as campanhas. O melhor time enfrenta o 16º e assim sucessivamente, definindo os caminhos e possíveis adversários até a decisão do título. Em caso de empates nessa fase, os donos das melhores campanhas avançam. A final está programada para acontecer no dia 31 de outubro.