terça-feira, setembro 17, 2024
INICIAL☆ DestaqueEstudante é acusado de agredir dono de balada e guardas civis municipais

Estudante é acusado de agredir dono de balada e guardas civis municipais

Um estudante de 21 anos, morador de Mogi Guaçu, foi acusado de agredir o proprietário da Thunder Club e dois guardas municipais, na madrugada do dia 26 de novembro, na Avenida 22 de Outubro, onde está localizada a casa noturna.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada até a Thunder com a informação de que um indivíduo estaria alterado. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o proprietário, que contou que o estudante teria ficado irritado quando foi informado de que os clientes deveriam se retirar devido ao encerramento das atividades da casa. Pela versão do proprietário, diante da discussão, o jovem partiu para agressão, chegando a dar uma mordida no rosto do dono da casa noturna.

Pelas informações da GCM, quando a guarnição chegou ao local, os guardas foram fazer contato com o agressor. Então, o estudante teria desferido socos contra um dos guardas e chutado o outro. Ainda segundo a Guarda, foi necessário uso de força moderada para conter o jovem e conduzi-lo até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, onde o rapaz entrou em choque, sofreu um ataque e recebeu medicação. Em seguida, a internação seria realizada, mas, segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, o jovem, acompanhado da família, se recusou a ser internado.

Segundo a irmã do jovem teria relatado, o estudante tem problemas psicológicos, toma medicamentos controlados e não poderia fazer uso de bebidas alcoólicas.

As vítimas foram orientadas pela Polícia Civil sobre o prazo decadencial de 180 dias para fazer uma representação contra o estudante.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments