Na noite de sexta-feira, início do feriadão, o ajudante Renan Eduardo da Costa, de 24 anos, morreu após sofrer um acidente na Rodovia SP-340, sentido Mogi Mirim. Ele estava com a namorada, a estudante Denise de Oliveira, de 18 anos, em um Chevrolet/Corsa Wagon quando o desastre aconteceu.
Segundo relato da namorada para a Polícia Militar Rodoviária, que foi chamada ao quilômetro 164, eles haviam saído de Mogi Guaçu e seguiam para Mogi Mirim quando, nas proximidades de uma churrascaria, o jovem tentou uma ultrapassagem e ao retornar para a faixa da direita, acabou perdendo o controle do veículo e capotou.
O veículo caiu da faixa de rolagem para uma alça de acesso, uma altura de cerca de cinco metros. Por estar sem o cinto de segurança, Costa foi lançado para fora do carro e não resistiu aos graves ferimentos que sofreu, morrendo no local.
Denise foi socorrida por uma ambulância da concessionária Renovias e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, tendo sofrido ferimentos leves.