A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando um caso de estupro ocorrido na semana passada, na zona Norte de Mogi Mirim. O Setor de Investigações Gerais (SIG) já está trabalhando para tentar identificar o homem que estuprou e roubou uma jovem de 25 anos dentro de sua própria casa.
O estupro seguido de roubo ocorreu na madrugada do dia 6, por volta das 5h20. A jovem de 25 anos ouviu um barulho no portão social e levantou da cama assustada, para verificar o que estava ocorrendo.
Ao abrir uma janela ela foi surpreendida por um homem magro, alto, branco, cerca de 25 anos, usando um capuz que encobria parcialmente seu rosto. O homem estava armado com uma espingarda e, sob grave ameaça de morte, exigiu que a vítima ficasse quieta e não reagisse.
O homem passou a perguntar se havia mais alguém na casa e sobre o marido da vítima, que tinha saído para trabalhar, como de costume, às 4h40. A vítima então informou que só estava ela e sua bebê recém-nascida em casa.
Imediatamente, o homem ordenou que a vítima fosse até o quarto e deitasse na cama. A jovem resistiu, até que o criminoso passou a agir com violência, colocando a arma em sua cabeça e retirando toda sua roupa.
O bandido passou a estuprar a jovem por cerca de 20 minutos. Enquanto isso, a filha dela (recém-nascida) chorava muito, o que fez a vítima implorar para o bandido ir embora, para que pudesse cuidar da bebê.
Após o abuso sexual, o criminoso passou a perguntar sobre dinheiro, joias e objetos de valor. Ele tentou roubar um televisor, mas se assustou com o barulho de uma motocicleta estacionando em frente à casa da vítima.
Com isso, o bandido roubou apenas R$ 100 da jovem e fugiu pelos fundos do imóvel, em meio a um matagal. A Guarda Municipal foi acionada, mas o estuprador já tinha conseguido escapar.
A jovem estuprada está recebendo apoio psicológico e está sendo acompanhada por uma equipe da área de saúde. As investigações prosseguem, mas nenhum detalhe está sendo divulgado até que o autor seja identificado e preso.