A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi Guaçu prendeu em flagrante Valquíria Aline Regina Dionísio Tarossi, de 24 anos, indiciada por tráfico de drogas. A prisão foi realizada na segunda-feira, na residência de Valquíria, na Maria Beatriz, em um imóvel onde vivem diversas famílias.
A Polícia Civil colheu informações apontando que Valquíria estava armazenando drogas em sua casa para vender e iniciou investigações. Foram realizadas algumas vistorias discretas e velozes pelo local para evitar alarmar os envolvidos, mas foi possível observar pessoas com aparência de usuários de drogas passando pela casa.
Foi então, depois de pedido da Polícia, determinada judicialmente uma busca na casa e policiais civis localizaram Valquíria na residência. A mulher foi revistada pela Polícia Feminina, que nada encontrou de ilícito com ela.
O imóvel foi então vistoriado, tendo sido encontrada uma porção de crack, pesando 63 gramas, escondida dentro do ralo do banheiro. Nos outros imóveis do mesmo local não foi encontrado nada de ilícito.
A autoridade policial ratificou a voz de prisão de Valquíria, que já era investigada anteriormente por tráfico de drogas. Presa, Valquíria seria encaminhada para a audiência de custódia.