Um jovem, de 17 anos foi vítima de assalto quando estava nas proximidades de sua moradia. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 28 e teria sido praticado por um indivíduo que fez menção de estar armado.
O rapaz esteve na Central de Polícia Judiciária para registrar o crime. Aos policiais, contou que estava na Rua Renato Portioli, no Jardim Brasília, seguindo para a sua residência, quando percebeu que, nas proximidades, havia um homem, com aproximadamente 35 anos.
Desconfiado, diminuiu seus passos e, ao perceber que o suspeito começou a caminhar, continuou seu caminho em direção a sua moradia. Repentinamente, o homem retornou em sua direção e, fazendo ameaças, ergueu a camiseta, dizendo que estava armado e ordenou para que entregasse seu aparelho celular, um Samsung Galaxy.
Temendo por sua integridade física, o jovem acatou as ordens do criminoso, sendo que este, após se apoderar do aparelho celular, empreendeu fuga sentido ao Centro. A vítima relatou que a ação foi rápida e que não conseguiu se ater às características físicas do autor.