Jovens interactianos de Mogi Mirim se reuniram no final do mês de setembro pelo projeto Árvore da Esperança, uma ação de valorização da vida, feita em parceria com o Rotary Club e a clínica médica Evolclin.
A ação consistiu em pendurar bilhetes com frases motivacionais em árvores da Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade. Bilhetes estes feitos a mão por jovens entre 12 e 18 anos, que forma o clube da Interact 4590, ao qual Mogi Mirim pertence.
O programa Interact busca promover a melhoria na comunidade, acreditando, sempre, na construção de um mundo melhor, além do desenvolvimento pessoal e profissional desses jovens.
Visa ajudar a sociedade, de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, por exemplo, entre muitas outras ações para cuidar do meio ambiente e promover o bem-estar da população mais carente.
Nessa ação na Rui Barbosa, qualquer pessoa podia pegar um dos bilhetes ou pendurar um com um desabafo anônimo ou solicitar ajuda, que viria através de profissionais capacitados da Evolclin. (Da Redação)