terça-feira, julho 9, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaLadrões de carga são capturados na São Marcelo

Ladrões de carga são capturados na São Marcelo

O roubo de um caminhão que transportava combustível culminou na detenção de três elementos em um imóvel no bairro Chácaras São Marcelo. Dois destes seriam moradores da Zona Norte de Mogi Mirim. A carga, recuperada, estava avaliada em R$ 127 mil.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim receberam a informação da ação criminosa e de que o veículo roubado estaria em um imóvel nas Chácaras São Marcelo.
Equipes da PM e da GCM seguiram para o local, chegando juntas e puderam visualizar, por uma fresta do portão, dois caminhões e, entre eles, uma mangueira que estaria transferindo a carga de um para o outro. Foi feito um cerco, para impossibilitar fugas.

Ao perceberem que o portão social da chácara estava aberto, os policiais entraram e visualizaram dois elementos que, ao perceberem a presença dos mesmos, saíram correndo. Um terceiro homem foi detido no interior de um dos caminhões e contou que havia sido acionado pois o caminhão que estava com o combustível teria atolado e ele faria o transporte. Os dois suspeitos acabaram também detidos. Foram apreendidos no local um caminhão Volkswagen, um caminhão Volvo e um Fiat Uno.

Outras três pessoas envolvidas no roubo, dois homens e uma mulher, foram capturados pela Guarda Municipal de Artur Nogueira. Nesta ação, um veículo Fiat Siena, usado para abordagem, três aparelhos celulares e um simulacro de fuzil foram apreendidos.

Após tomarem conhecimento do crime, a equipe da GCM passou a realizar patrulhamento, visualizando o veículo suspeito em uma rodovia. O condutor deste desobedeceu a ordem de parada, chegando a quebrar a cancela do pedágio, porém, em Paulínia (SP), foi realizada a abordagem, sendo o motorista do caminhão, que permanecia como refém, liberado. Um quarto envolvido foi abordado pela Romu de Paulínia em um GM Kadete.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments