sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Lar Santo Antônio tem conta bancária invadida e zerada por criminosos

Lar Santo Antônio tem conta bancária invadida e zerada por criminosos

O Lar Santo Antônio, uma instituição de longa permanência para idosos, foi alvo de crime cibernético. A ILPI teve sua conta bancária invadida por criminosos e foi zerada, nesta quarta-feira, 8.

A notícia foi divulgada pela própria entidade nas redes sociais. (Leia comunicado abaixo).

Segundo a Casa Santo Antônio, como também é conhecida, o dinheiro furtado era fruto das lives beneficentes realizadas pela instituição e seria usado para pagar o 13º de 25 funcionários e fornecedores.

A entidade localizada à Rua Manaus, 226, Jardim Getúlio Vargas (Cecap), cuida de 18 idosos.

Agora sem um tostão na conta, a diretoria da entidade recorre, mais uma vez, ao espírito solidário da população e pede doações, que podem ser feitas via Pix. A chave é 54.673.207/0001-56 da Sociedade Santo Antônio de Mogi Mirim.

Mais informações pelo telefone 3806-2777 ou pelo site www.casasantoantonio.org.br.

Leia o comunicado:

“Com imenso pesar, informamos que na data de 8 de dezembro de 2021, o Lar Santo Antônio foi vítima de um golpe, sendo certo que a conta bancária da instituição fora invadida por um estelionatário, que transferiu todo o valor disponível para a conta de um terceiro.

Sabemos que golpes deste tipo são recorrentes, mas jamais imaginaríamos que alguém pudesse ir tão baixo a ponto de praticar um crime contra os nossos idosos.

Enfim, todo o valor que tínhamos arrecadado em nossas lives, todo o valor que havíamos separado para o décimo terceiro dos funcionários, para as contas de natal, para pagamento dos fornecedores, se foi. Estamos completamente zerados.

Frise-se que todas as medidas cabíveis já foram devidamente tomadas.

Assim, sentimos muito em ter que solicitar novamente a ajuda de todos para que possamos nos recuperar. Seja através de uma doação, seja através de uma oração.

Obrigada pela colaboração e gostaríamos de deixar o alerta para todos, para que ninguém mais tenha que passar por uma situação análoga a que estamos passando.”

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments