quarta-feira, junho 12, 2024
INICIAL☆ Destaque EntretenimentoLeandro Hassum e Mogi Mirim: o encontro vai rolar em novembro

Leandro Hassum e Mogi Mirim: o encontro vai rolar em novembro

Lançado em 7 de agosto de 2014, o filme “Vestido Pra Casar” tem como protagonista Leandro Hassum. O longa pode não ter se destacado nacionalmente por esta cena, mas, para os mogimirianos que assistiram a obra, ficou marcada uma imagem que aparece nos minutos iniciais. Nela, Fernando, personagem vivido pelo ator, um escritor, reclama que, em uma banca de rodoviária, o seu livro deveria estar em destaque e “não escondido atrás do guia de Mogi Mirim”.

A partir daí ele leva “uma dura” de Valentina, que é vivida por Renata Dominguez. “O que você tem contra Mogi Mirim? Mogi Mirim é uma cidade muito digna, de pessoas muito trabalhadoras”, defende Valentina. O diálogo se estende e o filme prossegue com inúmeras cenas divertidas, mas, para quem é de Mogi Mirim, é esta a parte marcante.

Agora, será a vez de Hassum ver de perto a “Cidade Simpatia”. É que, no dia 24 de novembro, ele será o protagonista do projeto beneficente “Viver & Rir”. A atração será na sede social do Clube Mogiano, com início às 20h. Os ingressos estão à venda por R$ 200 para não sócios e R$ 165 para sócios do Clube Mogiano. As entradas são comercializadas pelo link (https://www.megabilheteria.com/evento?id=20230912164918).

O evento será beneficente para quatro instituições – PoLeM, Equipotencia, APAE’s de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira; e Instituto Bairral, com parte da renda líquida revertida para essas instituições. Os ingressos também estão à venda, em Mogi Mirim, no Auto Posto Santa Cruz, Hannds Pizza Napolitana, Bar do Tina, Honda Kodyve e Del Bianchi.

A Hyundai Hymax, Del Bianchi e Auto Posto Parque Cidade Nova são os postos de venda em Mogi Guaçu (SP). Já em Itapira os bilhetes são comercializados no Auto Posto Itapirense e, em Santo Antoônio de Posse, no Posto São Luiz.

Além do super show de humor com Leandro Hassum, muita música com a Banda Monallizza e a Banda Gulliver. Hassum assina o texto do solo e faz humor com assuntos do cotidiano que, em geral, passam desapercebidos, como vida em família e internet. Sobre o que a plateia pode esperar do show, Leandro adianta: “Situações do cotidiano, como nos clássicos de stand-up comedy, abordando encontros de gerações, relação de pais e filhos, mundo digital versus analógico, e por aí vai”.

E como tudo pode virar piada em suas mãos, cada espetáculo é único e conta com a interação do público. “A ideia é brincar com os espectadores. Tudo para fazer com que se sintam no sofá de casa, conversando descontraído e se reconhecendo nas situações. E com isso desejo um real encontro, entre a plateia, um Hassum e várias gargalhadas”, explicou o comediante.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments