Com o elenco tentando esquecer a chance de deixar a Série C do Brasileiro, o Mogi Mirim enfrenta o São Caetano, neste domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. O Sapo lidera o Grupo B, com sete pontos. O São Caetano, invicto em casa e com duas derrotas fora, é o oitavo, com três.
O técnico Márcio Goiano procura mostrar a importância de ir bem para o interesse na continuidade do Sapo prevalecer. Os jogadores mais experientes ajudam. “Estamos procurando passar para eles não perder o foco. Quando está em cima é mais fácil as coisas aparecerem”, comenta o lateral Leonardo.
A novidade é a ausência do atacante Serginho, que acertou com a Portuguesa. Caso Goiano opte por uma peça na mesma função, o favorito é Marlon, oriundo das categorias de base, que estrearia no time titular. Outra possibilidade é o centroavante Rivaldinho, com Everton Heleno voltando para o meio. Com um desconforto, o goleiro Mauro pode dar lugar a André.
O experiente volante Magal, cujo contrato termina no final de maio e não sabe se irá renovar, entende que o Mogi não pode achar que está tudo bem por ser líder e se preocupa com a juventude. “Os jovens estão dando conta do recado, mas vai afunilar, mais pro final isso vai pesar. Se realmente queremos conseguir o acesso vai ter que haver contratações. A gente sabe que não está tudo bem. Não podemos acomodar”, alerta.