Com a chegada do verão, a lista de preocupações em relação ao corpo aumenta, principalmente em relação à melhor forma para se livrar dos pelos indesejados. E o interessante é que essa busca deixou de ser apenas feminina. Estudos revelam que cerca de oito em dez mulheres fazem depilação, e que cinco em dez homens também removem os pelos indesejados do seu corpo.
De acordo com especialistas em estética, a procura pela depilação a laser torna-se mais intensa nesta época do ano, já que com o aparelho é possível remover pelos e tratar foliculite de forma definitiva, segura e eficaz, deixando qualquer mulher pronta para usar biquínis e maiôs.
O aparelho de laser é indicado para todos os tipos de pele e diversas regiões do corpo. Ele produz um feixe de luz altamente concentrado, que quando em contato com a raiz do pelo, aquece-a interrompendo sua função de crescimento.
Especialistas explicam que como o laser possui uma área de ação de 22mm x 35 mm e um exclusivo sistema de vácuo, exige menor tempo de tratamento e diminui a dor do procedimento. O resultado é visível já nas primeiras sessões e o método é praticamente indolor.
O tratamento dura de quatro a seis sessões em média, mas todo o procedimento dependerá da área aplicada, da cor de pele, grossura do pelo e sua coloração. Com o laser, mais de 90% dos pelos são eliminados definitivamente.
Benefícios:
Resultado visível nas primeiras sessões;
Remoção gradativa e segura dos pelos;
Redução de sintomas da foliculite;
Método indolor.