Um homem de 25 anos, Max Alexandre Felipe Feliciano, morador da Rua Guarupe, no bairro Mogi Mirim II, foi flagrado pelo Grupo de Operação com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) dentro da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Professor Alfredo Bérgamo, o Caic, na zona Leste, em atitude suspeita e próximo a dez porções de maconha. A ocorrência foi no dia 26, último sábado, por volta de 16h20.
Mais uma vez, a GCM teria chegado ao local após denúncia, que dava conta de que um homem estaria entrando e saindo do local por diversas vezes. No local, a equipe localizou o homem, que teria tentado fugir, mas foi localizado escondido atrás de uma caixa d’água. Próximo a ele, com o auxílio do cão Athos, teriam sido encontradas as porções de maconha.
O homem informou para os guardas que era apenas usuário e que as drogas encontradas não lhes pertencia e não sabia quem seria o proprietário dos entorpecentes. A autoridade policial realizou, diante da situação, um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), e o homem foi liberado. De acordo com informações da GCM, Max possui antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ainda receptação.