sexta-feira, outubro 18, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Mãe morta com facãozada e filha tem mão decepada; autor detido na...

Mãe morta com facãozada e filha tem mão decepada; autor detido na noite de 5ª

Rafaela Maria de Souza, de 24 anos, e sua mãe Genézia Maria de Souza, 42, moradoras do bairro Parque das Laranjeiras foram atingidas por inúmeros golpes de facão na noite da última quarta-feira. O autor é o ex-companheiro de Genésia, de 54 anos, que fugiu depois de atacar as mulheres, mas acabou preso na noite de quinta-feira em Jacutinga, Minas Gerais (veja como foi a prisão logo abaixo). As duas vítimas foram socorridas, no entanto, Genésia acabou falecendo devido a intensidade dos ferimentos, principalmente na face, já que chegou a ter o nariz decepado. Já Rafaela, até o fechamento da edição, na noite de quinta-feira, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave; ela teve uma de suas mãos amputadas no momento do golpe e a outra ficou dilacerada.
Os policiais relataram que foram acionados para a Rua Angelina Rezende, no Parque das Laranjeiras, com a informação de que haviam duas mulheres gravemente feridas. Quando os policiais militares chegaram as vitimas já haviam sido socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que prestou suporte intensivo, já que a unidade conta com todos os equipamentos para atendimento de emergência. Após, as mulheres seguiram para a Santa Casa de Misericórdia, onde passaram por cirurgia de emergência. Genézia não resistiu às complicações.

Como foi a prisão?

Logo depois que o caso ocorreu os policiais iniciaram as investigações, inclusive fazendo contato com forças policiais de outra cidade. O homem foi localizado em Jacutinga, Minas Gerais, em uma propriedade rural.

Um policial de Minas Gerais ficou de campana para averiguar o que estaria ocorrendo na propriedade, quando notou que um dos homens tinha as mesmas características do agressor. Os policiais de Mogi Mirim foram acionados e em posse do mandado de prisão temporária rumaram para o local. O homem foi encontrado, na noite de quinta-feira, escondido embaixo da cama. Detido e encaminhado para a delegacia de Mogi Mirim. Depois de prestar depoimento, rumou para Itapira.

Antes de ser detido, o homem teria enviado áudios para os familiares, dizendo: “Preso eu não vou. Eu me mato”.

(Com informações de Maria Clara – Portal Cidade).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments