O Clube Mogiano fechou a temporada do handebol com mais duas conquistas, ambas pelo Super Paulistão da Federação Paulista de Handebol. No infantil, sagrou-se vice-campeão, perdendo a decisão para o Pinheiros. No cadete, as meninas do Recanto ficaram com o terceiro lugar, ao derrotar o Corinthians na disputa.
Classificado para a decisão após eliminar o Corinthians nas semifinais, com direito a prorrogação no segundo e decisivo jogo, o time infantil disputou o título com o Pinheiros. Na primeira partida da decisão, que aconteceu no dia 4 de dezembro, em Mogi Mirim, vitória das visitantes pelo placar de 35 a 22. O segundo e decisivo confronto foi no dia 7, em São Paulo (SP), e nova vitória das paulistanas: 26 a 22.
O vice-campeonato reforça o excelente trabalho realizado pelo Clube Mogiano na categoria infantil. Desde 2016, quando iniciou com a categoria na FPH, o Recanto sempre está entre os três primeiros, tendo faturado o título em 2021. Vale lembrar que neste ano de 2022, a equipe ainda trouxe medalhas do Atibaia Handball Cup e do Campeonato Brasileiro de Clubes.
Cadete
No sábado, 10, jogando diante de sua torcida, em Mogi Mirim, a equipe cadete entrou em quadra para a disputa do terceiro lugar contra o Corinthians, depois de perder a vaga na decisão para o Centro Olímpico nas semifinais. Na primeira partida, no dia 29 de novembro, fora de casa, derrota por 29 a 27.
No segundo jogo, no Ginásio do Recanto, no dia 3 de dezembro, vitória por 33 a 23. Na prorrogação, deu Centro Olímpico: 5 a 4. Mas a medalha de bronze foi conquistada em uma bela atuação.
Após a queda na semifinal, as meninas do Recanto levantaram a cabeça e venceram o Corinthians por 38 a 32. O terceiro lugar coroa uma campanha histórica na fase de classificação, com a primeira colocação e quase 600 gols marcados.