Em uma estimativa inicial, o departamento de Marketing do Mogi Mirim projeta contar até o final do ano com um número entre 100 a 200 sócios-torcedores. Durante o Paulistão, a previsão é ter 500 torcedores no início. As estimativas são modestas. “São valores até pessimistas, eu acredito que vamos ter uma surpresa por causa das ações”, coloca o diretor de marketing, Paulo Amorim.
O programa tem benefícios como entrada gratuita ou desconto nos ingressos, de acordo com o plano fechado, participação em sorteios, ações e desconto em produtos dos clubes e de uma vasta gama de lojas de âmbito nacional. Amorim frisa que mais importante que os descontos são os valores emocionais. “O caso de um pai tirando foto com o filho no gramado é uma experiência absolutamente única”, observa.
Amorim lembra que em programas de milhagem, por exemplo, muitas vezes se deixa de usar os pontos acumulados. “O forte nosso é o emocional, você sair do modelo de membro e ter um torcedor”, ressalta.
A adesão ao programa pode ser feita pelo site www.sapotorcedor.com.br.