No reencontro com o ex-clube, o artilheiro da Santa Luzia, Marquinhos, foi decisivo para a vitória diante do Vila Chaib por 4 a 3, pela primeira rodada do Grupo D da segunda fase da Copa Society. A partida foi disputada no sábado, no Gonçalves Avenida Society, onde são disputados todos os jogos da competição.
Marquinhos marcou três gols e chegou a 17 na copa. Na decisão do ano passado, Marquinhos defendia o Vila Chaib e marcou cinco gols contra o atual clube, no empate em 6 a 6. A final foi para os pênaltis, mas a disputa não chegou ao fim, pois a arbitragem encerrou a partida depois de uma confusão envolvendo torcedores e jogadores de Vila Chaib e Santa Luzia. A Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) decidiu definir a competição sem um campeão.
Além de Marquinhos ter marcado três gols, Gui Caetano fez o outro tento da Santa Luzia. Pelo Vila Chaib os três gols foram marcados por Mateus Simoso.
Com a vitória, a Santa Luzia lidera, com três pontos. Já a Vila Chaib teve a invencibilidade quebrada e ocupa a terceira colocação, sem ponto algum. Agora apenas o Victória está invicto.
No outro jogo do grupo, o Laranjeiras venceu o Aliança por 8 a 7. Thiaguinho marcou quatro gols, chegou a 20 e é o terceiro colocado na tábua de artilheiros. Jean fez 2, enquanto Walter e Douglas anotaram um cada. Pelo Aliança três gols foram marcados por Caio, dois por Rudinho, enquanto Preto e Jaime fizeram um cada.
O Laranjeiras é vice-líder, com três pontos, ficando atrás da Santa Luzia pelo critério de menor número de gols sofridos. Pelo mesmo critério, o Aliança amarga a lanterna, sem ponto algum.
O goleiro Rodolfo, do Aliança, foi eliminado da competição por ato indisciplinar, segundo explicou a Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) por ter agredido Thiaguinho depois da partida, no bar do campo. Thiaguinho teria reagido, mas não recebeu punição pelo fato de não ter iniciado a desavença.
Grupo C
Pela primeira rodada do Grupo C da segunda fase da Copa Society, o Victória massacrou o Turbo Máquinas por 12 a 2, no domingo.
Bruno Augusto foi o artilheiro da partida, com seis gols, chegando a 19 na competição. Artilheiro da Copa, Iago fez quatro e chegou a 25. Gui Mariano e Acácio marcaram um gol cada. Ederson e Emerson fizeram os gols do Turbo Máquinas.
O Victória lidera o Grupo C, com três pontos, e é o único invicto da competição. O Turbo Máquinas amarga a lanterna, sem ponto algum.
No outro jogo do grupo, o Unidos do Novacoop venceu o Amigos por 5 a 3. Josias e Gabriel marcaram dois gols cada, enquanto Henrique fez um. Vice-artilheiro da Copa, Willian marcou dois gols e chegou a 22. André fez um. O Novacoop é o vice-líder, com três pontos, ficando atrás do Victória pelo critério de menor número de gols sofridos. Pelo mesmo critério, o Amigos ocupa a terceira posição, sem ponto algum.
Ao final de três rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam à semifinal.