A atleta Mirlene Picin garantiu a terceira colocação na categoria de 35 a 39 anos da 33ª Volta ao Cristo, em Poços de Caldas, no domingo. Na classificação geral, Mirlene foi a 15ª colocada, com tempo de 1 hora, 17 minutos e 53 segundos. O percurso apresentou 16 quilômetros no total, com quatro de subida ao Cristo.
A tradicional prova teve 1.514 inscritos e é a considerada a mais importante do calendário nacional em janeiro, com R$ 3 mil para o primeiro colocado de cada sexo e premiação até o décimo colocado.
Na categoria feminina, a vencedora foi a queniana Delvine Meringor. O vencedor masculino foi Alphonse Sinbu, da Tanzânia.
Árvores
Em uma promoção da Visafértil, empresa de produção de adubos orgânicos, pódios de Mirlene em 2015 significam o plantio de árvores. Em caso de Mirlene ser a campeã da competição, 25 árvores serão plantadas. Vice-campeonato representa o plantio de 20. A terceira colocação, que já foi obtida em Poços de Caldas, servindo para a promoção, vale 15. O quarto lugar resulta no plantio de 10 árvores e a quinta posição, cinco.