O Mogi Mirim conseguiu a obtenção de alvará que permite a liberação da entrada de menores de 18 anos nos jogos do clube no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, válidos pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Além da partida desta quarta-feira, às 20h, diante do Capivariano, o alvará também garante a entrada de menores para os jogos diante do Atibaia, na próxima quarta-feira, dia 31, às 20h, e contra o São Carlos, em 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, às 16h.
O alvará foi expedido pela juíza Vanessa Aparecida Bueno, da Vara da Infância e Juventude de Itapira. Pelo alvará expedido, adolescentes com no mínimo 16 anos podem entrar no estádio desacompanhados dos pais ou responsáveis. Já adolescentes e crianças com idade igual ou inferior a 15 anos podem entrar apenas se tiverem acompanhados de pais ou responsável e com apresentação de documentos.
No documento de liberação, a juíza enfatiza que o clube deve oferecer ampla garantia às crianças e adolescentes, zelando para que tenham segurança durante os jogos, assim como manter afixados, em lugares visíveis e de fácil acesso, cartazes acerca da faixa etária que podem ingressar no estádio e sobre a proibição da venda ou repasse de cigarros e bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.
Os ingressos são vendidos pelo preço único de R$ 10, nas bilheterias do estádio Chico Vieira.