sexta-feira, maio 9, 2025
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi é eliminado e Galático já fala sobre os planos para 2020

Mogi é eliminado e Galático já fala sobre os planos para 2020

Acabou no domingo, dia 6, a caminhada do Mogi Mirim na São Paulo Cup. O Sapão perdeu por 3 a 0 para o Jaboticabal e deu adeus à competição. O duelo aconteceu no estádio José Antônio Fonseca, na cidade do rival. O Sapo podia empatar para avançar, mas é o Jotão que enfrentará o Independente, de Mogi Guaçu na final. O Galo eliminou o Garça na semifinal.

O ponto negativo da partida em Jaboticabal foi a pancadaria generalizada. A pancadaria envolveu jogadores, arbitragem e torcedores. Após a ação da Polícia Militar, que separou a briga, o árbitro decidiu por apitar fim de jogo, sacramentando o resultado de 3 a 0 a favor do Jaboticabal.

“Eu acho que faltou segurança. O campo era vulnerável para uma possível invasão e foi o que aconteceu. O juiz também estava mal intencionado, tanto que o primeiro gol foi impedido. Aliás, muito impedido. Mas, a equipe do Jaboticabal foi superior ao time do Mogi e está de parabéns pela vitória”, afirmou Marcelo Galático, atual gestor do departamento de futebol do clube.

Galático destacou ainda que o grupo que disputou a São Paulo Cup foi liberado. A ideia é aproveitar cerca de sete atletas que jogaram o campeonato em 2020. “Até porque a maioria não tem idade para o ano que vem”, frisou. O foco é colocar o Mogi Mirim no futebol profissional. “O que temos pela frente é a Bezinha do ano que vem”, destacou, em alusão ao nome popular dado à Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Em relação à comissão técnica, encabeça pelo treinador Maizena, uma conversa sobre a continuidade está agendada para o dia 5 de novembro. A expectativa de Galático é que, na segunda quinzena de janeiro, o Sapão já tenha atletas e comissão técnica definidas para a Bezinha, que costuma ter início nas primeiras semanas de abril.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments