sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Mogi Mirim empata sem gols com o Santos em dia de nova...

Mogi Mirim empata sem gols com o Santos em dia de nova iluminação

O Mogi Mirim empatou em 0 a 0 com o Santos na noite desta quarta-feira, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida marcou a estreia da nova iluminação do estádio. Com o resultado, o Sapo ocupa a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos.

O Sapo levou um susto logo aos três minutos do primeiro tempo, quando Geuvânio surpreendeu ao mandar a bola para área, próximo da lateral esquerda. A bola caminhava para o gol, mas Daniel mandou para escanteio.

Em seguida, o que se viu foi um predomínio da posse de bola pelo Mogi, que se posicionou no campo de ataque e trocou passes, com paciência, enquanto o Santos se mantinha fechado na defesa. Apesar do domínio territorial, faltava criatividade e velocidade nas articulações do Mogi, que não conseguia criar oportunidades. Já o Santos não conseguia encaixar contra-ataques. Com esse cenário, a primeira metade do primeiro tempo teve ritmo morno e carência de chances de gol.

Aos 26 minutos, Edson Ratinho fez jogada pela direita e cruzou com perigo para Magrão, que não conseguiu alcançar a bola.

Com cerca de 10 minutos para o fim do primeiro tempo, o Santos se soltou um pouco mais e cedeu espaços ao Sapo, que aproveitou para construir sua jogada mais perigosa aos 34 minutos. Em velocidade, Geovane tocou na esquerda para Leonardo, que encontrou em boas condições, no centro da entrada da área, Magrão.

Apesar da boa situação para finalizar, com marcação distante, Magrão pegou mal na bola, que saiu à esquerda do goleiro Vladimir. Dois minutos depois, Edson Ratinho, em nova jogada pela direita, bateu cruzado para a área, com perigo. A bola atravessou a extensão da área, passou por Vladimir e saiu à direita do arqueiro.

Edson Ratinho manda a bola com perigo para área, em lance da primeira etapa. (Foto: Fernando Surur)
Edson Ratinho manda a bola com perigo para área, em lance da primeira etapa. (Foto: Fernando Surur)

A segunda etapa teve ritmo mais intenso em relação ao primeiro tempo, especialmente por uma postura mais ofensiva do Santos.

Aos 7 minutos do segundo tempo, o Santos levou perigo na bola parada. Lucas Lima cobrou falta da esquerda e David Braz cabeceou à direita de Daniel. Um minuto depois, após jogada de Robinho pela direita, Geuvânio bateu para intervenção do goleiro Daniel, a bola escapou da mão do arqueiro e, na sequência, Robinho finalizou para o gol, mas a bola rebateu na defesa do Sapo.

FOTOmogisantos_fernando surur (108)
Geuvânio e Daniel em disputa de bola, em momento em que o Santos teve chance de marcar na segunda etapa. (Foto: Fernando Surur)

Aos 12 minutos, Valdir escapou pela ala direita e chutou cruzado para defesa de Vladimir.
O atacante Robinho fez bela jogada aos 19 minutos, quando entrou na área, chapelou Leonardo, se livrou da marcação e finalizou buscando o canto contrário, com a parte interna do pé, mas a bola foi para fora. Aos 32 foi a vez de Geuvânio fazer bela jogada individual, entrando na área com ginga e se livrando da marcação, mas a finalização não exigiu grande dificuldade para Daniel defender.

Três minutos depois, Robinho cruzou da direita e Ricardo Oliveira finalizou com categoria, com a bola passando próxima ao gol, à direita do arqueiro do Sapo. Nos minutos finais, o Mogi conseguiu voltar a trocar passes no campo de ataque.

A partida registrou público de 2906 pagantes, com renda de R$ 78.960. O Mogi Mirim volta a jogar no sábado, às 19h30, novamente em casa, contra o Bragantino.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments