sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi empata com Tombense e segue sem vencer em casa na Série...

Mogi empata com Tombense e segue sem vencer em casa na Série C

O Mogi Mirim empatou com o Tombense em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Vail Chaves, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e segue sem vencer em casa na competição. A única vitória foi diante do Guaratinguetá, em Limeira.

Com o resultado, o Mogi entrou momentaneamente no G4, ocupando a quarta colocação, com cinco pontos. Porém, com o complemento da rodada, deixará a zona de classificação, pois no mínimo será ultrapasso por um entre Juventude e Boa Esporte, que irão se enfrentar.

O Mogi Mirim jogou novamente desfalcado do meio-campista Ramos, que atua pelo lado direito. O atacante Edmar entrou como titular desta vez, ganhando a vaga de Keké, que havia sido escalado no lugar de Ramos diante do Guaratinguetá.

A partida começou equilibrada, com os dois times buscando o campo de ataque. O Mogi Mirim tinha dificuldades na troca de passes diante de uma forte marcação do time mineiro no meio de campo e tentava explorar os lados acionando os atacantes Edmar e Diego Clementino, mas sem sucesso.

A primeira etapa foi carente de oportunidades de perigo, que se limitaram a dois lances do meia Diego Torres, do Mogi Mirim, e ao gol do time mineiro. Aos 21 minutos, Diego Torres, de fora da área, viu o goleiro Darley adiantado e tentou encobrir o arqueiro, mas a bola saiu por cima do gol. O Mogi Mirim teve grande chance de abrir o placar aos 28 minutos. Com uma finta, Diego Torres se livrou da marcação, abrindo caminho para ficar de frente para o goleiro, mas finalizou mal, facilitando a defesa de Darley.

Índice.jpg 2
Mogi saiu atrás no marcador, mas buscou o empate. (Foto: Diego Ortiz)

Com exceção do gol tomado, o setor defensivo do Mogi, que se postava bem, praticamente não sofreu com os avanços da equipe mineira. O placar foi aberto no momento em que o primeiro tempo parecia caminhar para terminar sem gols, aos 46 minutos, quando Carlos Magno aproveitou rebote de bola na trave e finalizou cruzado para fazer 1 a 0.

Mesmo vencendo, o Tombense voltou para a segunda etapa buscando o ataque e controlava a partida. O Mogi Mirim buscava o empate de forma infértil, sem conseguir articular jogadas ofensivas.

Aos 11 minutos, o técnico Leston Junior promoveu a estreia do meia Carlinhos, que entrou no lugar de Diego Torres. Aos 22, o Sapo ficou mais ofensivo com a entrada do atacante Ortigoza no lugar do volante Neto Paulista.

No momento em que o Mogi não esboçava reação, o cenário mudou. Aos 22 minutos, em jogada pelo lado direito, Keké puxou para dentro e bateu de fora da área. A bola desviou na defesa e matou o goleiro: 1 a 1. Aos 38, o goleiro Gustavo fez grande defesa após cabeceio de Daniel Amorim, acionado na área em cobrança de falta.

O Mogi Mirim volta a jogar no próximo sábado, às 16h, diante do Macaé, no Estádio Moarcyrzão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments