domingo, abril 20, 2025
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi Mirim encara primeira técnica de time masculino do Estado de São...

Mogi Mirim encara primeira técnica de time masculino do Estado de São Paulo

Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A-3, com oito derrotas em nove jogos, o Mogi Mirim enfrenta o Manthiqueira, neste domingo, às 10h, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O jogo é válido pela 10ª rodada e terá como atração a presença no banco de reservas do Manthiqueira da primeira técnica de um time profissional masculino do Estado de São Paulo, Nilmara Alves, treinadora do adversário do Sapo. A técnica é ainda a primeira do Brasil a ter seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Outra curiosidade é que defende a ideia do “futebol total”, o que faz seu time ter o apelido de Carrossel do Vale. A treinadora começou no Manthiqueira em 2012, saiu em 2017 e voltou para a A-3 de 2018.

Nilmara Alves é a primeira técnica de time masculino do Brasil a ter contrato publicado no BID da CBF. (Foto: Divulgação/Manthiqueira)

A partida reúne dois times da zona de rebaixamento e duas das três piores campanhas. O Manthiqueira é o antepenúltimo colocado, com sete pontos. A equipe vem de vitória por 1 a 0 diante do Capivariano, na Quarta-feira de Cinzas, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O resultado interrompeu uma sequência de cinco jogos sem vitória do time de Nilmara.

Em caso de vitória, o Mogi, lanterna, com um ponto, diminui a distância em relação ao Manthiqueira de seis para três pontos.

O Sapo tem a defesa mais vazada da competição com 20 gols tomados. O Manthiqueira sofreu 12. Por outro lado, o número de gols marcados por todo o time do Manthiqueira é exatamente o mesmo do atacante Robinho, do Mogi: seis. No total, o Mogi fez nove gols.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments