O Mogi Mirim tenta interromper um jejum de quatro partidas sem vencer em partida contra a Portuguesa neste sábado, às 16h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A partida é válida pela 11ª rodada do Paulistão. O Sapo tem 16 pontos.
A Portuguesa não vence há três jogos.
Embora não vença há quatro jogos, o Sapo está há mais de um ano sem perder no Romildão. Dos cinco últimos confrontos, apenas um foi em casa, o empate em 2 a 2 contra a Ponte Preta. Das últimas três partidas, o Mogi perdeu para o Corinthians e Audax e empatou com o São Bento.
Para o técnico Claudinho Batista, o Mogi precisa encerrar as oscilações durante os jogos e melhorar as finalizações. Por outro lado, valoriza a evolução em termos de equilíbrio pelos lados, com o crescimento da participação ofensiva do lateral-esquerdo Leonardo, já que antes o time praticamente concentrava os ataques pela direita com o lateral Valdir e o meio-campista Edson Ratinho, que agora também tem procurado buscar o jogo pela esquerda.
O Mogi jogará desfalcado do zagueiro Wagner, suspenso. O substituto será André Luís. O volante Val, em recuperação de uma gripe, pode voltar ao time titular. O atacante Thomas Anderson sofreu uma fratura na fíbula e desfalca o time por um período estimado em 90 dias.