Fugir da zona de rebaixamento. A missão à qual o Mogi Mirim tem se acostumado já é uma realidade logo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Amargando a lanterna do Grupo B, o Sapo enfrenta o Tombense, hoje, às 15h30, em Tombos-MG.
O Sapo tem um ponto, a mesma pontuação do Tombense, que fica em oitavo lugar devido aos critérios de desempate. Em caso de vitória, o Sapo deixa automaticamente a lanterna, pois ultrapassa o time de Tombos.
STJD
O Mogi será julgado na sessão da 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de segunda-feira, às 11h, pelo não pagamento da taxa de arbitragem na partida contra o São Bento. O clube foi enquadrado no artigo 191, inciso III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil.
O código prevê a possibilidade da multa ser transformada em advertência se a infração for considerada de pequena gravidade. O técnico Mário Júnior também será julgado por ofensas à arbitragem. O treinador foi enquadrado no artigo 258, que prevê suspensão de um a seis jogos.