
Para quem pensa que Carnaval é sinônimo de bagunça, sujeira, sexo, bandalheira é porque não curtiu o Mogi Folia 2020. Para a Secretaria de Cultura e Turismo a avaliação é extremamente positiva.
“Realizamos cinco eventos, com participação maciça da população. E vale destacar que tudo ocorreu na mais perfeita ordem. Não teve violência, não teve briga, não teve nenhuma ocorrência. Tudo aconteceu na mais perfeita paz e alegria”, observou o secretário da Pasta, Marquinhos Dias.
Outro destaque que o secretário de Cultura e Turismo faz é para a abertura do Carnaval com o cortejo nas ruas do centro da cidade, no sábado, 22, de manhã, puxado pela Guaçu Verde e Rosa, acompanhado pelos parceiros da cultura e da população.
“Essa é uma semente que plantamos para, no futuro, retomarmos o Carnaval de rua na cidade”, comemorou.
As outras atrações também com a Asas Show e Musical Champagne, além do show com Rapazolla, na última noite de Carnaval, na terça, 25, aconteceram no Teatro de Arena. Teve até concurso de fantasias para crianças e adolescentes.
“Provamos que dá para se fazer uma festa desse tamanho voltada para a família. Pra gente a maior satisfação é ver a alegria estampada nos rostos de cada um que participou do Carnaval de Mogi Mirim. Parabéns aos mogimirianos”, agradeceu Marquinhos.
Carnaval é Acimm
A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim agitou a Praça Rui Barbosa neste Carnaval, com a primeira edição do “Acimm na Praça”. Ao som das marchinhas de Carnaval, a Acimm atraiu a garotada para brincar na praça, nos brinquedos infláveis e cama elástica, com a distribuição de picolés, pipoca e algodão doce. E teve até prêmio para as melhores fantasias. Carnaval pra ninguém botar defeito! (Fotos: Nelson Victal do Prado Júnior)