sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueSecretaria de Educação do Guaçu retoma aulas presenciais já na 2ª, dia...

Secretaria de Educação do Guaçu retoma aulas presenciais já na 2ª, dia 31

Após um período conturbado causado pela disseminação do coronavírus, a Secretaria de Educação de Mogi Guaçu organiza-se para um novo começo com o retorno das aulas presenciais na próxima segunda-feira, dia 31. Cerca de 17 mil alunos da rede municipal de ensino devem voltar a frequentar os bancos das 78 unidades escolares após quase dois anos de aulas remotas. O secretário de Educação, Paulo Paliari, explicou que, para o retorno presencial, serão seguidos todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. Uma novidade para o ano letivo de 2022 será a distribuição de kits de uniformes escolares para os 17 mil alunos da rede, que serão entregues no segundo semestre para cada estudante.

Artur oferece
100 vagas do B-T

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Artur Nogueira oferece novas 100 vagas para o programa Bolsa-Trabalho. As inscrições foram abertas na terça-feira, 25, e estarão disponíveis até o dia 7 de fevereiro no site “Bolsa no Povo” ou no Posto de Apoio ao Trabalhador (PAT) de Artur Nogueira (para pessoas sem acesso à internet). O programa oferta vagas de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias em 5 dias da semana, além de curso de qualificação profissional virtual, e bolsa-auxílio de R$ 540 por cinco meses. O processo de inscrição ficará a cargo do Governo do Estado e o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado. As atividades tem previsão de início para o dia 3 de março.

Holambra recebe
certificado da ONU

Holambra recebeu, nesta semana, um certificado da Organização das Nações Unidas (ONU) pela participação na campanha mundial “Construindo Cidades Resilientes 2030” (MCR2030). A informação foi publicada em uma rede social do prefeito Fernando Capato (PSD). O certificado foi entregue por meio do Escritório das Nações Unidas para a Redução dos Riscos de Desastres. O objetivo do MCR2030 é garantir que municípios se tornem inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis até o ano de 2030. Para isso, auxilia os governos locais na implementação de ações, por meio da integração das políticas públicas municipais, voltadas para a gestão do risco e do desastre com base no desenvolvimento sustentável.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments