sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteMogi interrompe série e complica a vida de Dado

Mogi interrompe série e complica a vida de Dado

Já rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim interrompeu uma série de dez derrotas consecutivas ao empatar em casa em 1 a 1 com o Paysandu, na noite de terça-feira. O Sapo segue na lanterna, com 23 pontos, mas o resultado serviu para complicar o sonho do acesso do Paysandu, que conta com personagens da história recente do Mogi. A partida foi válida pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B.

Mogi Mirim comemora gol que interrompeu série de 10 derrotas consecutivas. (Foto: Diego Ortiz)
Mogi Mirim comemora gol que interrompeu série de 10 derrotas consecutivas. (Foto: Diego Ortiz)

Entre os reencontros com o Sapo esteve o do técnico Dado Cavalcanti, que comandou o Mogi na campanha de semifinalista do Paulistão 2013. Outro ex-Mogi é o preparador físico Frederico Pozzebon, o Fred. No elenco do Paysandu estão o atacante Roni, destaque do Sapo em 2012 e 2013, e o zagueiro Thiago Martins, revelado pelo Mogi. Na segunda-feira, o Paysandu treinou no Clube Mogiano.

Jogo

O Sapo jogou desfalcado dos volantes Henrique Motta, suspenso, e Magal, que rescindiu contrato. Romarinho foi um dos substitutos. O técnico Toninho Cecílio, que havia escalado quatro volantes contra o Bragantino, abriu mão de um, escalando o atacante Thomas Anderson. No ataque outra novidade foi Jô, com a saída de Daniel Trajano.

A partida foi equilibrada. Aos 10 minutos, Welinton Júnior recebeu pela direita e chutou por cima do gol. Um minuto depois, após rebote, Keké finalizou cruzado da esquerda, para fora.

O placar foi aberto aos 18. Leandro Cearense cruzou e Betinho cabeceou no canto direito de Daniel. Aos 20, Emerson fez grande defesa após cabeceio de Pablo. Aos 33, Roni disparou em velocidade e acionou Welinton Júnior, que bateu para Daniel defender.

Aos 12 do segundo tempo, Daniel defendeu chute de Welinton Júnior. Um minuto depois, o Mogi perdeu grande chance. Keké se livrou da marcação e ficou de frente com Emerson, mas, enquanto o driblava para finalizar, foi interceptado pelo goleiro. Aos 15, Toninho Cecílio se revoltou com a arbitragem e foi expulso.

O Mogi empatou aos 26. Em bela jogada, Keké driblou João Lucas e cruzou na medida para Gabriel, que havia entrado no segundo tempo, completar para o gol. Aos 44, Ricardo Capanema interrompeu contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

O Sapo volta a jogar na sexta-feira, às 21h, contra o ABC, em Natal.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments