Formada por uma seleção de jogadores da cidade, reforçada por atletas de outros municípios, a equipe do Mogi Mirim empatou com o Paulista em 0 a 0, na tarde do dia 11, sábado, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e permanece na liderança da I Copa Paulista de Máster do Interior com Ex-Atletas Profissionais. A partida foi válida pela quinta rodada da competição.
Comandada pelo técnico Brega, a equipe entrou em campo com Cléber Lunardi; Da Bahia, Du Cavalo, Régis e Gigio; Gentil, Luciano Bridi, Açougueiro e Adilson; Agnaldo e Pantanal. Durante a partida, entraram Cabritinho no lugar de Da Bahia, Nenê na vaga de Açougueiro e Cícero substituiu Adílson. O Paulista conta no elenco com o volante Derval, ex-Santos.
Apesar de permanecer em primeiro lugar, agora a equipe mogimiriana foi alcançada na pontuação por outros três times, o vice-líder Gigantes da Resenha, o terceiro colocado XV de Novembro, de Piracicaba, e o quarto União Agrícola Barbarense. Todos têm 10 pontos, mas o Mogi fica na frente pelos critérios de desempate. Mogi Mirim e Gigantes da Resenha apresentam saldo de nove gols positivo. A equipe mogimiriana leva a melhor no número de gols marcados, 15, enquanto o Gigantes marcou 11 tentos. O saldo do XV de Piracicaba é de oito gols, enquanto o do Barbarense é de cinco.

Em caso de vitória, Mogi Mirim já teria garantido a classificação às semifinais, pois na última rodada irá ganhar os pontos do jogo que faria contra o eliminado São Caetano. Agora, para garantir a classificação, sem depender de outros resultados, o time de Mogi precisa no mínimo de um empate na próxima partida, diante do União Barbarense, no próximo sábado, dia 25, às 16h30, no Estádio Vail Chaves, pela penúltima rodada da primeira fase.
Único invicto da Copa, o Paulista, hoje quinto colocado, com nove pontos, irá ganhar mais três de pontuação do jogo que faria contra o São Caetano e chegará a 12. A próxima rodada ainda terá mais dois jogos. O XV enfrenta o Recreativo, que ocupa a sétima colocação, com três pontos e não tem mais chances de classificação. Já o Gigantes da Resenha pega a Seleção de Hortolândia, que está em sexto lugar, com quatro pontos e tem remotas chances de vaga. Em caso de derrota amanhã, o Mogi corre o risco de deixar o G4.
A equipe mogimiriana ganhou os dois jogos realizados em casa. Na estreia, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, derrotou o Gigantes da Resenha por 1 a 0. No Vail Chaves, pela terceira rodada, goleou o Recreativo pelo placar de 10 a 0.
Rodada
Pela quinta rodada, além do empate entre Mogi Mirim e Paulista, foram disputadas outras três partidas. O XV de Piracicaba derrotou a Seleção de Hortolândia por 1 a 0. Já o Gigantes da Resenha goleou o Recreativo, de Sumaré, por 5 a 1. O União Barbarense ganhou os pontos do jogo que faria contra o eliminado São Caetano e entrou na zona de classificação. Deixou o G4 o Paulista, que empatou com o Mogi e é o único invicto da competição.