O Mogi Mirim anunciou quatro novidades para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: o meia Danilo Sacramento, ex-Guarani, o atacante Everton Felipe, ex-Quixadá-CE, o lateral-esquerdo Bruno Ré, Ex-Tupi, e o volante Alan Mota, ex-Taubaté.
O reforço de maior destaque é Danilo Sacramento, de 33 anos, que em 2012 foi vice-campeão do Paulistão da Série A-1 pelo Guarani. Sacramento estava no Taubaté-SP e, no ano passado, foi campeão do Campeonato Paulista da Série A-2 pela Ferroviária.
O atleta iniciou a carreira no União São João, de Araras, sua cidade natal. Depois, defendeu o Monterrey, do México, indo posteriormente para Cruzeiro-MG e Vasco-RJ. No exterior, também teve uma passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha. No futebol paulista, Danilo defendeu uma série de times como Portuguesa, Ponte Preta, Guarani, Red Bull, Barueri, XV de Piracicaba e Bragantino. O atleta também defendeu o CRB-AL.
O lateral-esquerdo Bruno Ré, de 26 anos, já foi comandado pelo técnico Leston Júnior no Tupi, na campanha do acesso à Série B do Brasileiro, em 2015. Em 2016, defendeu o Água Santa no Paulistão. Bruno iniciou a carreira nas categorias de base do Paulínia e defendeu Primavera, de Indaiatuba, Internacional, de Limeira, Novorizontino, São Bento e Guarani.
O atacante Everton Felipe, de 26 anos, começou a carreira no Sport-PE. O atleta, que estava no Quixadá-CE, também atuou por Araripina-PE, Penedense-AL, Confiança-SE, Parnahyba-PI, Botafogo-PB e Ypiranga-PE, além de ter passado pelo Lousada, clube do futebol português.
O volante Alan Mota, de 29 anos, estava no Taubaté. O atleta iniciou a carreira no Taboão da Serra, em 2007, e tem passagens por diversos outros clubes paulistas como Marília, Bragantino, Ituano, Grêmio Barueri, Botafogo-SP, Capivariano, Penapolense e Nacional. O volante também jogou por Atlético-MG e Beira-Mar, de Portugal.
O Sapo confirmou também a utilização do atacante Keké na Série C.
O Mogi Mirim estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no dia 20 ou 21 de maio, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. Hoje, o técnico Leston Júnior conta com 19 atletas no elenco.
RETORNO
O Mogi Mirim acertou a volta do lateral-direito Valdir, que estava no Fortaleza. O lateral defendeu o Mogi em 2015 e 2014, quando participou do acesso à Série B do Brasileiro. Valdir também integrou o elenco na Série B, mas disputou poucos jogos, pois se contundiu.