O Mogi Mirim anunciou, na tarde de quinta-feira, a contratação de seis jogadores para o Campeonato Paulista. Um deles foi revelado na base do próprio Sapo, o meia Everton Sena, que integrou o elenco do Paulistão 2010. Os outros são o zagueiro Mirita, ex-Cuiabá, o lateral-direito Valdir, ex-Macaé, o lateral-esquerdo Leonardo, ex-Vila Nova, o meia Morato, ex-Ferroviária, e o atacante Vanderlei, ex-ABC-RN.
Leonardo, Mirita e Vanderlei já foram apresentados à imprensa. Leonardo, de 28 anos, começou na Portuguesa, onde se destacou. Jogou na Grécia no Olympiacos e Paoki. Defendeu o Internacional, onde não emplacou, e Atlético-GO. Definido como um lateral de força e técnica, Leonardo vê o Mogi como um recomeço. “É como se eu fosse um jogador da base tendo a oportunidade de mostrar o meu melhor”, observou.
Mirita, de 28 anos, foi apresentado como um zagueiro de boa impulsão e bom passe. Já defendeu quatro clubes paulistas, Sertãozinho, Catanduvense, Comercial e Atlético Sorocaba, além de ter jogado no Asa-AL.
Vanderlei, de 26 anos, tem passagens por Caxias-RS, Atlético-GO, Paulista-SP, Santo André-SP e Joinvile-SC. Joga pelos lados. “Meu perfil é mais de velocidade, parto para cima dos adversários e dou muitas assistências”, comentou o atleta, que atuou com Leonardo no Atlético-GO. Vanderlei contou que o técnico Aílton Silva já havia tentado levá-lo ao São Caetano.
O lateral Valdir, de 25 anos, jogou por Goiás-GO, Duque de Caxias-RJ, Brasiliense-DF, Madureira-RJ e Resende-RJ. Tem a velocidade como ponto forte e estilo semelhante a Edson Ratinho. Morato, de 21 anos, tem passagens por São Paulo, Desportivo Brasil e Olé Brasil. Foi definido por Aílton Silva como um meia de dinâmica, que arma e define jogadas. Everton Sena, de 22 anos, tem perfil de velocidade e atua dos lados do campo. Também jogou no ABC-RN e Crac-GO.