O Mogi Mirim apresentou, na tarde desta sexta-feira, três reforços para a disputa do Campeonato Paulista. O mais expressivo é o zagueiro André Luís, campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e 2004 e pelo Fluminense em 2010. O atleta, que estava no Brasiliense, tem passagens por outros grandes clubes como São Paulo e Botafogo. Conhecido pelo temperamento explosivo, André protagonizou uma cena inusitada na Copa Sul-Americana de 2008, pelo Botafogo, ao tirar o cartão amarelo do árbitro no jogo contra o Estudiantes e acabou expulso. Agora, garante estar mais tranquilo.
Outro reforço para a zaga é o zagueiro Diego Gaúcho, que estava sendo observado nos treinos e foi confirmado. O atleta, que tem esposa mogimiriana, já passou pelo Sapo em 2003. Diego Gaúcho tem grande experiência no futebol internacional, em países como Portugal, Romênia e Chipre. Em 2014, foi vice-campeão do Campeonato Amador pela Santa Luzia.
Mais um
O terceiro nome anunciado foi o do volante Val, emprestado pelo Flamengo. Será o quarto Campeonato Paulista do volante pelo Mogi. O jogador já havia defendido o Sapo em 2011, 2012 e 2013 e participou de grandes momentos da equipe. Em 2012, foi campeão do interior. No ano seguinte, o Mogi foi semifinalista.
Com os três jogadores, o Mogi fecha o primeiro ciclo de contratações. Outros nomes só devem chegar durante o Paulistão se forem observadas carências.