Depois de ter a invencibilidade de quatro jogos quebrada com a derrota em casa para o Bragantino, o Mogi Mirim busca a reabilitação contra o Paysandu nesta sexta-feira, às 21h30, no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a derrota para o Bragantino, o Mogi caiu da 17ª para a 19ª colocação, com 13 pontos, três abaixo do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o 16º colocado ABC. O Paysandu é o quinto colocado, com 26 pontos, um abaixo do primeiro time do G4, o quarto colocado Náutico.
O Mogi Mirim jogará desfalcado do zagueiro Paulão, expulso contra o Bragantino. Por outro lado, contará com o retorno do volante Magal e do atacante Serginho, que cumpriram suspensão.
O jogo marca o reencontro do Mogi Mirim com o técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti, que comandou o Sapo na histórica campanha de semifinalista do Paulistão 2013. A partida também confronta as duas equipes que disputaram uma das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado, quando Mogi Mirim e Paysandu já haviam garantido o acesso e o time do Pará eliminou o Sapo.